MODA DE RUA!!!

Gentemmm, tem um site de Moda de Rua que eu adoooro que é o The Sartorialist (thesartorialist.com), criado pelo fotógrafo norte-americano Scott Schuman, desde 2005 ele fotografa looks de anônimos (e alguns não tão anônimos!) com sua canon 5D pelas ruas ruas de Nova York e cidades européias como Milão, Paris e Londres, descobrindo inusitadas e criativas composições e também exemplos de elegância e beleza.
O site foi considerado um dos 100 veículos mais influenters no mundo do design pela revista "Times" e segundo Scott "fotografar essas pessoas pelo mundo é um trabalho quase "antropológico", pois à partir das fotos dá pra perceber a dimensão da moda como expressão cultural e sócio-econômica"... é um dos meus favoritos!!! Na foto uma bela jovem na Via Senato em Milão... usando um vestido com listras coloridas beeeemmm verão... para saber mais sobre esta tendência acessem www.jmisturinhasfashion.blogspot.com ... Beijinhos!!! 

Comentários

  1. Janinha, fui nlá nesse blog e amei, muito bom /

    ResponderExcluir
  2. Quase comprei um vestido igual a este mas fiquei na dúvida, agora achei mais lindo ainda, que pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!