FILME FOFO!!!

Ahhhh, gentemmmm, este filme os meus filhotes é que vão me levar para assistir... eu adorava Os Smurfs, estes serezinhos azuis eram umas fofuras e a Smurfete era uma charmosa heroína (também só tinha ela de mulher naquela Vila!)... no Super Cine às 19:00h e 21:00h, ambos os horários com sessão dublada... após serem perseguidos pelo malvado mago Gargamel, os pequeninos passam por um portal mágico e vão parar direto no Central Park, em Nova York... eles terão que contar com a ajuda de um humano para sobreviver e voltar para a Vila antes que Gargamel os localize... aventura e fofura na certa!!!
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Eu sempre achei o Gargamel muito parecido com o José Serra, pode reparar. Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. Jane Quintela de Carvalho25 de setembro de 2011 às 22:26

    Nós fomos assistir hoje e realmente o filme é mega fofo... as crianças adoraram e agora falam o tempo todo "eu te smurfo mãe!"... eu também smurfo vocês meus piolhinhos!!!
    Ah, Eldoradense o Gargamel só não tem aqueles olhos esbugalhados do Serra, o resto é tudo igual.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!