NA FAIVE 4!!!

Gentemmm, acabou a FAIVE... pois é pessoinhas a maior festa da nossa cidade fechou com chave de ouro com o show maravilhoso do Roupa Nova (vou fazer um post especial. aguardem!)... durante esta semana eu ouvi e li muitas críticas a respeito da FAIVE, muitas até falando que a feira se tornou VIP demais, gentemmm sem estender muito este assunto (porque eu estou com sono e amanhã é dia de trabalhar!!), eu acho que a FAIVE é uma festa do povo venceslauense, seja ele rico, pobre, branco, azul ou cor de rosa, o importante é ver os sorrisos do "povo" como nestas fotos, o importante é ser feliz!!! Falei e fui, Boa Noite!!!
 

* E como dizem alguns alunos meus: "Agora é esperar a FAIVE de 2012!!!" Beijosss!!!

Comentários

  1. Concordo contigo. O povo reclama demais, querem ir pra faive todos os dias e não gastar nada? é uma feira comercial pô! aí não se contentam em tomar uma cervejinha ou duas querem arrebentar todos os dias e querem comer, levar criança pra brincar no parque todo dia, ai não tem quem aguenta mesmo, aí o dinheiro já se foi e ficam com raiva e jogam a culpa na comissão da faive, porque é tudo caro, porque os shows foram ruins, porque só dão valor para os ricos, porque só os ricos se divertem, precisa mudar a forma de pensar se não vai ser sempre assim, eu fui com a minha família ontem somente, meus filhos brincaram um pouco no parque, comemos em uma barraca, assistimos da arquibancada o show do roupa nova e fomos para casa muito bem, pra nós já valeu.

    ResponderExcluir
  2. É FESTA DO POVO SIM, TAVA MEIO CARINHO AS COISAS,MAS FOI MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  3. Jane, só tem gente bonita no seu blog ein? Gostei de ver as fotos do povo feliz.

    ResponderExcluir
  4. Esta faive já fcou na saudadeee!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!