CURSO DE AUTO MAQUIAGEM!!!

Gentemmm, recebi um convite super legal da minha fofolete Rose Guariento (minha amiga do Cabral!), ela está promovendo um Curso de Auto Maquiagem no dia 10 de setembro (sábado!) às 16:00h no Sindicato dos Empregados Comerciários (R: Djalma Dutra nº 30!), o valor do convite é R$20,00 e é preciso confirmar presença pelos telefones 3271-7514/9115-4024... uma tarde super gostosa para aprender a se maquiar e cuidar da beleza... a maquiagem será feita com produtos Mary Kay... eu acho que toda mulher precisa saber se maquiar e esta é uma boa oportunidade para aprender...
Mary Kay é uma empresa de cosméticos de vendas diretas. Fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash e tem estabelecido como missão "enriquecer a vida das mulheres"... são produtos muito bons (o blush mineral e o lápis de olhos são "top"!), então fofoletes vale a pena conferir, mesmo porque nós merecemos este momento especial, não é mesmo? Beijosss!!!

Comentários

  1. Tem gente que precisa de um curso básico de maquiagem hein Jane? Para não sair por aí fantasiada....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!