ANDRÉ VALADÃO!!!

Gentemmm, o cantor gospel André Valadão abre hoje à noite os grandes shows da 35ª FAIVE... este cantor mineiro é um dos mais conhecidos no cenário da música gospel nacional com 9 CDs gravados e 5 DVDs que fazem o maior sucesso, e que foi por duas vezes indicado ao Grammy Latino... o ingresso para conferir este show custa R$ 10,00, sendo que 50% da renda obtida serão destinadas para entidades assistenciais de Presidente Venceslau... *eu particularmente não conhecia este cantor e como eu sou curiosa fui procurar na net e achei este clipe que é um dos seus maiores sucessos: "Pela Fé"eu gostei... Beijosss!!!

Comentários

  1. Tô indo depois te conto como foi! Bejos CÁAA

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito simpático, canta bem, eu adorei, o coral no início também foi show.

    ResponderExcluir
  3. muuuuiiitoo boom o show dele , ele canta muitooo beem! Umaa benção diviinaa! by:kalinca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!