HIDROGINÁSTICA!!!

    Gentem, terça e quinta são os dias que eu mais trabalho, aulas particulares de ginástica, aulas na escola, treino de voleibol, aula de hidroginástica, reunião de professores... e só agora sentei para postar no blog... quando eu falo que as minhas alunas de hidro NÃO faltam eu não estou mentindo, e hoje tirei umas fotos para confirmar e colocar aqui no blog (elas amaram!)... com este frioooo que está fazendo (tudo bem que a piscina é aquecida e coberta!), elas estavam lá firmes e fortes (faltaram algumas, é verdade!)... e olha que a D. Diva tem 80 aninhos....um beijão para todas as minhas alunas dedicadas!!! Ah, gentem, hidroginástica é uma excelente atividade física, para todas as idades, pois a água diminui o peso do corpo em 50% facilitando a realização dos movimentos, o impacto também é reduzido pela água e só o fato de se equilibrar para ficar em pé já ajuda a fortalecer diversos grupos musculares, faz bem para o sistema cardio-respiratório e melhora a circulação sanguinea... tudo de bommm!!!!

Comentários

  1. OOOOO galerinha animada, elas não faltam mesmo, Jane como vc tem tempo de fazer tudo isso, cuidar das crianças e ainda escrever no blog? Mulher Maravilharsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!